Começando

| No comment yet
    Bem galera, me chamo Andrey e este é meu primeiro blog. Já postei algumas coisas, que então aí (3 coisas: um jogo para download, uma tirinha e um vídeo). Neste blog, terá todos os dias uma coisa nova (a menos que tenha um imprevisto e eu não possa postar por um tempo) entre downloads de jogos, fotos, vídeos, etc...
    Estou criando isso sozinho, ainda estudo e fica meio difícil pra mim postar e estudar, mas estou fazendo oque eu posso, então, pesso por favor que colaborem, mandem idéias, repassem para seus amigos, comentem, etc... para que o blog cresça!
    Este blog ainda não está 100% feito. Vou colocar um Template, colocar Banner e umas coisinhas mais.
    Estas postagens antigas, são velhas, velhas mesmo, muito velhas, eu as postei quando tinha começado com o blog, agora virão novas todos os dias. Vou tentar todos os dias postar uma coisa nova. 






   ATENÇÃO: Você que tem um blog e esta lendo isso (não importa de que seja o blog), estou procurando parceria com blogs por aí, talvez possamos fazer uma! Se quiser é só mandar um e-mail para mim (andreyferreira98@hotmail.com ou andreyfeijo@live.com) e resolveremos tudo!

                    OBRIGADO A TODOS
                 ESPERO QUE GOSTEM!

Postar um comentário